terça-feira, 12 de outubro de 2010

CÁSSIA SEMPRE CÁSSIA


















Eu não sabia que naquele dia eu te encontraria,
Foi assim por acaso, realmente não estávamos preparados 
Sua ternura atrás daqueles olhos perdidos,
Toda aquela timidez,
Eu não sabia, se não a diria, o quanto você significou em minha vida.

Naquele pequeno instante eu entendi,
Que quem estava ali era um tanto menor 
do que a gigante que em seguida se ergueria naquele palco.
Mas as luzes se acenderam e seu nome anunciado, 
as nuvens se abriram e então sua voz soprou feito um trovão.

E em pouco tempo todo aquele ambiente se encheria de música e delírio!
Uma deusa andrógina tomava conta, tornara minúsculo aquele imenso palco!
Cássia sempre Cássia,
Um estrondo, uma tormenta, um furacão
que passou tão depressa e surpreendente como um incêndio!
Tomando para si toda a poesia da nossa música.

03/08/2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário