sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SOUL MUSIC (PARTE 2) - MAIS DOIS GRANDES NOMES DO ESTILO NA ATUALIDADE




























1 - Grace Love and the True Loves























Grace Love and the True Loves é uma banda de soul funk americana, que em 2015 lançou seu primeiro álbum. O homônimo Grace Love and the True Loves conta com 11 canções.






















Originários de Seattle, WA. Seguindo os passos das Stax, Motown, King and Daptone artists, mas com um som próprio de muita personalidade, Grace Love and the True Loves estão definindo o próprio curso, com um soul quente e um funk contagiante, prontos para ganharem o mundo. Nos vocais, Grace Love é uma joia brilhante de beleza e poder, fruto rico de Seatle, pense em Etta James e Betty Wrigh como suas maiores influências. A banda é muito afinada e é muito difícil ficar parado ao som de sua batida. 
Fonte: http://www.graceloveandthetrueloves.com/

Integrantes:

Grace Love - Vocais
Jimmy James  - Guitarra
Bryant Moore - Baixo
Anthony Warner - Teclados
Gordon Brown - Sax Tenor
Scott Morning - Trompete
Greg Kramer  - Trambone
Ivan Galvez  - Percussão
David McGraw - Bateria

Discografia

Grace Love and the True Loves (2015)






























2 - Tanika Charles





































Tanika Charles é uma cantora Soul canadense, que lança seu primeiro álbum agora em 2016. Soul Run é o nome desse trabalho. 


























Em poucos anos Tanika Charles se transformou, de uma artista solo emergente a uma performer comandante e líder de banda, de forte expressão da cena soul canadense. Tanto no palco e fora, Edmonton-raise Charles apresenta um charme imutável e honesto em suas vulnerabilidades. Sua arte é inerentemente autobiográfico. O que Tanika canta, provavelmente viveu.


























Desde 2010 Tanika foi galgando espaço em importantes festivais, apoiada por sua banda The Wonderfuls, tais como: NXNE, Pop Montreal, CBC Music Fest, TD Toronto Jazz Fest, TD Markham Jazz Fest. 
Fonte: http://tanikacharles.com/

Discografia

Tanika Charles – Soul Run (2016)
























Nenhum comentário:

Postar um comentário