domingo, 11 de maio de 2014

FORÇA DIVINA

Mãe você é tudo pra mim,
meu alicerce e minha consciência
a mais linda e a mais forte,
você é sábia e sabedoria não precisa de diploma
você é dona de toda uma experiência,
eu devo tudo à você.

Me desculpe por minhas fraquezas,
minhas implicâncias,
me perdoe pelas noites mal dormidas,
por um dia ter te feito chorar, se preocupar,
saiba que de todos erros esses me foram os mais caros,
você sempre será a mulher que mais amo.

Sou chato e paranoico as vezes
eu só tenho vocês ao meu lado,
os únicos amores que ainda não perdi,
Quando o meu coração foi partido 
você quem juntou os cacos.

Admiro tua disposição,
sua destreza, seja em descascar laranja
ou em por a mesa
a sua força de vontade sem igual
se todos homens fossem como você
o mundo teria mais beleza.

Creio que há um Deus
porque acredito em sua fé
esta sua força divina
só pode ter vindo do céu

Espero poder ser o homem
que um dia você sonhou
te recompensar por tudo
e te dedicar os dias,
todo o meu amor.

Igor Motta
11/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário