terça-feira, 29 de setembro de 2015

CANÇÃO INACABADA

Não quero mais sangrar
desejos a sós no vazio
meu desespero aparente
no espelho me refletindo

as horas dos dias que voam
nas madrugadas insones
nos diálogos que não cessam
entre o eu comigo!

supor uma outra realidade
no andar da carruagem
agora me parece muito tarde
não sei como é que eu fico!

Foram tantos tropeços
viver é caminhar caindo
a cada ato um preço
o segredo é continuar seguindo!

A verdade sempre incomoda
não serve aos covardes
a audácia em rever conceitos
é como não vestir velhos trajes

e se dispor ao desconhecido
a ter com o fim de pré-conceitos
talvez a sua melhor estratégia
seja se por no lugar do inimigo!

Não quero teu perdão
nem quero o teu castigo
a paixão me foi um refrão
inacabado da canção que não digo!

entre nuvens o sol ainda reina
e a luz só ilumina na escuridão
palavras podem compor um poema
mas só o amor um coração!

Igor Motta
2015







Nenhum comentário:

Postar um comentário