quarta-feira, 5 de outubro de 2016

EL CUERPO (DICA DE CINEMA)






































Minha dica de cinema hoje vai para "El Cuerpo", um Thriller policial espanhol dirigido por Oriol Paulo de 2012, estrelado por José Coronado, Hugo Silva, Belén Rueda e grande elenco, disponível na Netflix. Sou um grande fã do gênero suspense de filmes, e de um tempo para cá tenho encontrado no cinema estrangeiro, principalmente as de língua espanhola, ótimos títulos.   












Foi o que aconteceu com o "El Cuerpo", um suspense daqueles que nos prendem a atenção, uma história muito bem contada e costurada, onde a morte é um fio condutor para uma trama intrigante e com ótimas interpretações. Um detetive veterano e traumatizado, um necrotério, um corpo desaparecido, um suspeito e um final cheio de reviravoltas e inesperado. Por isso hoje indico este ótimo filme para os fãs de cinema. 














Sinopse


O detetive Jaime Peña (José Coronado) esta investigando o caso de um corpo desaparecido do necrotério, após um guarda-noturno do local ser atropelado. O corpo é de uma poderosa mulher, Mayka Villaverde (Belén Rueda). Há muitas questões sem resposta e ninguém parece ser quem diz, ao mesmo tempo que escondem algo sobre o passado de Mayka. Ele conta com a ajuda do marido dela, mas uma intrincada rede de interesses surge no meio da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário