quarta-feira, 25 de junho de 2014

O MEU MUNDO AGORA

É bom ter com a contradição,
é sinal de que o pensamento nunca se alivia,
de que não é imutável,
é bom não ter a mente acomodada.

Jurei a mim mesmo
não fazer mais nenhum tipo de panfletagem,
de não tomar partido,
de não ter mais partido algum.

De fato não os tenho,
mas mantenho certa militância
talvez num último resquício de esperança,
propago filosofia disfarçada de poesia! 

Sinto ainda ter uma carência de criança,
querendo entrar naquela dança,
no baile proibido, sonhando
com o beijo da menina mais bonita.

Vejo beleza no caos,
no caos das ideias,
vivo numa Alcatéia
de lobos famintos.

Supro meus desejos psíquicos,
me alimentando de versos,
sempre com muita música
me entupindo os ouvidos.

Já não desejo o belo,
continuo achando graça na palavra,
ninguém nunca me convenceu com berro,
não tenho culpa se você gritou dormindo!

Meu mundo agora não é visto do lado de fora,
meu mundo agora é da janela pra dentro,
meu mundo agora é o momento,
ele é o que eu fizer do meu mundo agora!

2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário