quarta-feira, 2 de abril de 2014

A NOSSA DEIXA (OS VELHOS PLANOS) - CANÇÃO NOVA

As ruas já não me dizem nada
como as canções que um dia escrevi e não me lembro
como os beijos e as juras de amor daquela namorada
ou as promessas daquele amigo de enriquecermos juntos  
mas que agora ficou ao vento

Vi de tudo, de sacro à profano

experimentei de tudo que me intoxicava
sexo, amor e velhos planos
Rock and roll, pouca grana e muito pé na estrada
Deixei a velha boina estupida pendurada,
e tudo mais que me era insano
em troca só queria duas horas, um cinzeiro e uma guitarra 
de resto ainda uso os mesmos panos
uma camiseta preta surrada
e aquele jeans moderno que ganhei da pessoa errada
mas que deixou marcas por tantos anos.

Aos 30 já me sentia um veterano

cansado de guerrear na batalha equivocada
provocando os meus instintos virginianos
me restava dar a ultima palavra
e mudar de vez meus velhos planos

A vida é uma peça bem escrita e mal contada

atores esperando sua deixa a todo tempo
pra entrar em cena com o personagem certo
para interpretar à você no seu melhor momento

2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário