segunda-feira, 6 de maio de 2013

THE DOORS LIVE AT THE BOWL '68


O show histórico dos Doors em 1968, registrado no filme Live at the Hollywood Bowl foi remasterizado e relançado no dia 23 de outubro de 2012, com o nome de The Doors: Live at the Bowl '68, em CD, Vinil duplo, DVD, Blu-ray e arquivo digital.
Três faixas que não estavam inclusas  no filme original entram no relançamento: The WASP (Texas Radio and the Big Beat), Spanish Caravan e Hello, I Love You.
O filme ainda trás extras com um mini documentário sobre a restauração do filme, depoimentos e três clipes de performances na televisão, Wild Child, Light My Fire e Gloria (composição de Van Morrison).
Eu sou suspeito em falar da banda pois, sou um grande fã e colecionador e já tinha a versão antiga do filme,  o ponto mais forte deste relançamento sem duvida nenhuma é a sua qualidade de som remasterizado e claro as músicas que não entraram na versão antiga por conta de uma falha no microfone de Morrison, Bruce Botnick produtor de longa data da banda fez um ótimo trabalho ao restaurar estás faixas perdidas adicionando a voz de Jim Morrison nos áudios. 

The Doors - Live At The Bowl '68
Trata-se de um registro histórico onde podemos ver e ouvir a força desta mítica banda e um pouco da selvagem performance de Jim Morrison no palco, muitos são os pontos fortes mas destaco aqui The Unknown Soldier e The End onde podemos ver a força cênica de Jim Morrison em ação.
Sinopse:
Em 5 de Julho de 1968, o The Doors subiu ao palcodo Hollywood Bowl para um concerto que, desde então passou a ser considerado lendário. A banda 
estava lançando o seu terceiro disco, "Waiting For The Sun" e a canção "Hello I Love You" liderava as paradas norte-americanas. Eles vinham aprimorando 
suas apresentações ao vivo ao longo dos últimos 2 anos e sentiam-se absolutamente no auge da forma. 
Somente agora, 44 anos depois e pela primeira vez, está sendo disponibilizado para os fãs da banda, o conteúdo do filme gravado no Hollywood Bowl. 
O material foi todo digitalizado e restaurado diretamente da película original para apresentar da melhor forma possível, o mais completo show já registrado do The Doors. Com o som remasterizado e remixado por Bruce Botnick, produtor e engenheiro de som dos álbuns da banda, foram incluídas duas faixas que haviam sido cortadas do disco homônimo e devidamente inseridas na ordem da apresentação do show.Inclui versões inéditas de The WASP (Texas Radio And The Big Beat), 
Spanish Caravan e Hello, I Love You e mais de 1 hora de EXTRAS! Trata-se da edição definitiva desse show excepcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário