quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Being Lost, Sinking

Being Lost, Sinking.


Hoje me encanto com a brincadeira dos gatos,

que saltam do muro ao telhado.
Tanta liberdade, o céu azul, fora o ar seco,
este Sol que brilha.


Hoje a tristeza me abateu,

está companheira fria,
chega e se deita em meu peito,
e com suas luvas me acaricia. 


Minha vontade pouca,

de nada pensar, de nada fazer, apenas sonhar.
Minha voz rouca, de nada dizer, de nada a cantar,
apenas engasgada com as promessas da vida.


Há propaganda infeliz!

se soubesse, não estava aqui,
talvez em outro mundo,
está minha ansiedade de voltar.


Voltar, vontade estupida,

voltar para onde?
não sei, mas sinto que este nunca foi o meu lugar,
talvez haja uma outra casa, ou que este realmente não seja o meu lar.


Estar perdido,

não ter um guia, nem um rumo a tomar.
Me sinto afundando,
como se houvesse pedras em minhas pernas jogadas ao mar.


Igor Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário