quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AMNÉSIA ANTERÓGRADA (REFLEXÕES SOBRE BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS)

Hoje eu acendi uma bituca de cigarro que você deixou no cinzeiro
só pra sentir a tua boca queimar
Hoje eu rasguei uma foto sua refletida no espelho
só pra não ver teu rosto em meus olhos flutuar

E ainda assim senti teu cheiro no banheiro
e lembrei o quanto fui ingenuo ao acreditar
que você voltaria a ser só minha e eu seu por inteiro 
e como sempre restava eu à vacilar 

me perdi em um copo de bebida que você deixou ao meio
sei que a tua intenção não era de embriagar
lembrei do enrosco emaranhado de seu cabelo
que você não deixava bagunçar

Dos gritos e gemidos e dos teus seios
que não cansava de admirar
Lembrei de como as vezes me sentia um brinquedo
daqueles que só você sabia manipular

mas sempre que me bate o desespero
eu reflito que é melhor ter com o esquecimento
do que com a besta fera que é o lembrar

Igor Motta
2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário